quarta-feira, 19 de março de 2014

Preparativos para o 1º aninho

Já comecei os preparativos para a comemoração do 1° aninho de Rafael. Não posso deixar de comemorar e compartilhar este momento único com os amigos. Dizem que o 1° aninho é dos Pais, digo da Mãe rsrs e o 1° item a ser organizado é a lista de convidados, lista esta que dá trabalho de elaborar, mas que pegarei como base a lista do chá de fraldas ,pois, deixei de convidar pessoas que gosto em função de outros amigos e muitos faltaram, então, farei diferente desta vez. 

Não há uma regra para os critérios da elaboração da lista, cada mamãe utiliza o seu e o meu será:
1° Familiares
2° Meus Amigos
3° Amiguinhos de Rafa
4° Retribuição ( se der!) 

Estou organizando a festa para 65 convidados e estou amandoooooooo fazer isso!! Acho que decidir as coisas do meu casamento foi bem mais fácil, mas agora é diferente por quê quero surpreender um Serzinho lindo que amo muitoooo!! Quero ver ele alegre e sorrindo, por isso, o tema que sempre quis que era Sáfari foi trocado pela Família Peppa Pig, desenho que Rafa amaaaa. O desafio da mamãe é deixar a  festa com cara de menino num clima bem familiar e os tons escolhidos são verde e azul!!

Só não posso entrar muito no assunto decoração para não perder a graça rsrs!!


1º Lista de convidados pré definida,
2º  Local da festa escolhido e o horário também,
3º  Cardápio escolhido,
4º  Bebidas definidas,
5º  Foto e filmagem fechado,
6º  Lembrancinhas definidas e praticamente encomendadas,
7º Modelo do bolo escolhido e sendo orçado ( quase fechado);
8º Embalagens das guloseimas compradas, falta chegar;
9º Topo do bolo já fechei e 
10º Roupa do aniversariante definida.

Estou bem adiantada rsrs, menos adiantada do que a época do casório, mas muito mais adiantada do que vejo normalmente.

Faltoooooooo:

1º Arte digital dos personalizados,
2° Comprar alguns itens que compõem as lembrancinhas,
3º Comprar as guloseimas,
4º Organizar e definir algumas coisas que vou acrescentar na decoração do buffet.

Tenho tempo pela frente e as coisas que falto podem esperar. 

Super animada!!! E super feliz em poder fazer as coisas como estou imaginando!! Vale salientar que as coisas são mais caras do que imaginava rsrs, mas o que não fazemos por filho?! risos





8 comentários:

  1. q mamãe organizada!!
    está quase tudo pronto!!
    difícil realmente fazer lista de aniversário...
    Leti tb adora Peppa, esse ano o niver dela na escola será Hello Kitty e farei uma festa para os dois em casa de festa com tema Mickey e Minnie.
    bj

    ResponderExcluir
  2. rsrs Obrigada, Dri!! rsrs
    Gostei dos temas.. estou amando organizar festinha infantil. rsrs

    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Elminha,

    Vc está dez nos preparativos sendo super detalhista e caprichando nos detalhes. Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Amooooooo organizar festinhas rsrs. Agora fazer post detalhado o mérito é seu.. aprendi contigo!! rsrs

      Excluir
  4. ai amiga.......eu amo fazer a festa me dar o trabalho todo..inclusive faço a de meu s dois sobrinhos tb...hahahahahaha.....mas é tudo caroooooo....qnd soma tudo...vixi passou do limite faz tempo..kkkk....

    conta comigo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!! Comprei a ideia dos quadros.. ganhei um pôster de uma das fotos do book externo e comprei moldura branca.. este vai para o niver!! rsrs bjos

    ResponderExcluir
  6. O 1o aninho do filhote é uma vitoria dos pais e merece SIM ser comemorado!!! Será lindo, com certeza!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!