quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ano Novo.. Vida Nova ... 2015!!!

Já havia desistido de projetar, mas diante das bençãos que recebi nos meus dois últimos anos.. Voltei.. voltei a projetar na mente, porém, sem compartilhar, ou compartilhando com 1 ou 2 pessoas no máximo e as coisas voltaram a fluir.

O ano de 2014 foi bem especial, me trouxe coisas boas e me afastou de outras "coisas" que no final só me fez bem.

No final do ano passado iniciei um tratamento com uma equipe multidisciplinar para redução de peso, e espero que surta efeito, caso contrário, farei a bariátrica. Estou decidida a mudar , terei todo 2015 para malhar, dedicar a mim, a meu corpo e colher os bons resultados. Se não precisar da bariátrica, irei fazer a abdominoplastia + redução de mama. rsrs 2016 prometeeee!!!

Também vendi o meu apê e comprei outro no Cond que sou apaixonada em Lauro de Freitas. Estou na fase final da reforma, comprei os guarda roupas prontos, o restante dos armários fiz com loja de móveis planejados e a decoração resolvi eu mesma fazer.  rsrs Estou muitoooo animada e feliz!!!

 O meu 2014 foi maravilhosooooo!! Só tenho a agradecer!! E que venha o lindo 2015!

4 comentários:

  1. eita q 2015 promete!!
    muita felicidades no novo lar!!
    qual é o condominio, fiquei curiosa?
    e vai dar tudo certo com a equipe multidisciplinar!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. 2015 é o ano de Elma Xavier!!! Fico feliz amiga por tantas conquistas e projetos maravilhosos que com certeza irão se concretizar. Te gosto muito.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!