terça-feira, 19 de julho de 2016

3.6 motor turbinando...

Mais uma primavera... 36 aninhos ! Não tenho mais para onde correr.. sou coroaaaaa rsrsrs ! Confesso que hoje me sinto mais madura,  percebo o quanto evolui como pessoa e profissional. E espero continuar me aperfeiçoando em todos os aspectos de minha vida.

Me sinto realizada, mas com a necessidade de novos desafios e novos projetos de vida!!! Então, aguardem que em breve estarei compartilhando novos projetos. rsrsr

Este ano tive uma festa surpresa no trabalho... Fiquei muito feliz, senti o quanto sou querida por colegas e por minha equipe de trabalho!!

1ª etapa no trabalho ...



 A decoração estava linda!!! Cobriram paredes, colocaram bandeirolas, toalhas de mesa, adereços, taças, tudo para que o Arraiá da Elma fosse perfeito ! E foi... amei cada detalhe!!



Diante de tanto carinho e alegria.. liberei o meu setor de trabalhar no turno matutino!!! rsrs A manhã foi regada a risadas, forró e comilanças !!!











 Presentes das colegas!!! Ameiiiiiiiiii !!!
























Me dei folga meio dia e fui almoçar com minha família !!!

2ª etapa da Comemoração ...



 Fomos almoçar no Ki muqueca de Villas do Atlântico!! Gostamos muito do ambiente e das moquecas de lá!!! 
Ganhei presentes e cartão com declaração de amor!!! Ameiiiiiii






3ª etapa da Comemoração ...

Café nordestino para comemorar esta data tão especial com meus familiares...pai, mãe, irmã, cunhado, sobrinhos e minha família !!!! 


 




O meu niver foi PERFEITOOOOO !!! Um dia muito feliz !!!

Um comentário:

Deixe seu recado!!