domingo, 13 de novembro de 2016

3º aninho de meu Princípe

Uma imensa alegria é festejar mais um ano de vida de meu amado filho. 3º ano de alegria, amor e de um jeito espcial de ser q encanta a todos nós!!!
O tema escolhido foi o Backyardigans, ele chama de Hello rsrs, por não ser um tema atual tive que personalizar tudo para dá um toque especial.
Outro toque especial foi ter podido reunir desta vez toda a família , mnha irmã que mora noutra cidade conseguiu comparecer!!
Chamei todos os coleguinhas da Escola atual e alguns da Escola anterior, apesar de ter saído no inicio do ano passado, mantenho contato com algumas mamães. As amigas próximas e o velho retribuir convite se fizeram presentes no meu critério de lista de convidados.

A festa foi de fato lindaaaa !!  O aniversariante curtiu muito a festa que fiz com todo carinho para ele!!














Minha irmã de VCA !
Titia mterna !!

Os primos !!!


Coleguinhas da Escola



Parentes paterno

Minha super mãe e super avó!
Vovos materno!

Papais babões !!




1+ 1 = 3 .. Amoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!