Tentei aos 4 meses de Rafa voltar a malhar e infelizmente só durou 1 mês, vinha num ritmo muito bom, mas com bebê pequeno, a prioridade é ele e tive que pára. Agora, próximo aos 8 meses de Rafa voltei a malhação e a dificuldade ainda está sendo maior do que há 4 meses atrás. Mas, preciso mais hoje do que antes de me exercitar. Agora não é só por vaidade e sim por necessidade. Na gestação ganhei 10 kg e 1 mês após o parto já havia eliminado, mas no pós parto engordei 6 kg, o balanço é que agora estou com o peso maior do que tinha antes de engravidar e com o corpo desajeitado. A única "sequela" se assim posso chamar no pós parto é a barriga quebrada. fiz um barrigão e a própria médica disse que não teria como não quebrar, solução?! Cirurgia!!! Bom.. mas esta ficará para próxima etapa, preciso eliminar alguns kg e depois partir para cirurgia dos seios e/ ou abdomen.
Quanto ao 2° filho.. ainda não tenho certeza ... Desejava, sonhava em ser Mãe e graças á Deus sou, agora preciso cuidar do que já conquistei e de mim para depois pensar no 2° filho!!




isso mesmo Elminha!!
ResponderExcluirjogue duro!
Daniel já fez 1 ano e meio e não consegui voltar à academia ainda...Estou protelando tanto isso,vamos ver agora q vamos nos mudar se consigo fazer isso!!
Quanto ao segundo filho, uma coisa de cada vez,ainda há tempo para tudo!
bjo
Dri, verdade!! Complicado conciliar a vida profissional, mãe, casa e academia, mas vou continuar 2X na semana e tentar ir aumentando qdo possivel!!
Excluirbjos,
Estou orgulhosa de vc amiga! Jogue duro. Melhor 2x na semana do que nenhuma vez como é meu caso (risos). Atividade física ajuda muito a emagrecer.
ResponderExcluirBjs
Mas, ter motivação com só 2X na semana tá dificil. O corpo na realidade não entra no ritmo. aiaiai valeu pela força!! bjos
Excluir