quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dia das Mães

Data comercial, mas que para mim tem um significado muito Especial. Se antes já gostava como filha, como Mãe meu coração transborda de alegria. Ser mãe é um sonho realizado!!!

No domingo do Dia das Mães passei na casa de minha mãe com meu  lindo Rafa.

E a festa da Escola é um evento a parte, como sempre amei a Apresentação e para mim serviu também de despedida, já que estava mudando Rafa de Escola. Muita emoção, muito choro e muitos abraços calorosos de despedida.


Não existe abelhinha- macho mais linda que a minha!! Mamãe amaaaaa!
 

Mamães do berçario e Grupo 1 sempre juntas!!!

Que abelhinha mais sériaaaaa!! Meu bebê!!

Não sei quem mais se diverte, mães ou filhos?¹! rsrs

Pais de  Rafa e os Pais dos gêmeos, João Pedro e João , coleguinhas de Rafa


Aqui.. o melhor amigo de Rafa da Escola Villa Encantada que por sinal é seu xará, Rafael Xavier e Rafael Muniz, dupla dinâmica que fez com que as mães também se tornassem amigas, Mylanda e Elma, mães dos Rafas. rs


A festa foi pra mim duplamente!! rsrs

4 comentários:

  1. tb gosto do dia das mães!!
    e Rafa foi para qual escola?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Escola Vila do Sol em Lauro de Freitas, próximo de casa!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro datas, seja qual for e se tiver comemoração na escola aí que gosto mais ainda (risos).

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!