sábado, 23 de janeiro de 2016

Viva 2016 !!

A virada do ano foi bem agradável, fazia tempos que não tinha uma virada feliz, animada e que de fato sentisse que o ano de 2016 seria muitoooo bom!!
Não posso reclamar de 2015 foi um ano de mudanças e conquistas, só tenho a agradecer ao meu bom Deus por olhar por mim e pelos meus meus!!!
As metas de 2016 mudaram... enfim, que venha 2016 repleto de boas energias, realizações, saúde e muita prosperidade para todos nós!!!
Família bem precioso, dádiva de Deus!!!

A orla de Vilas do Atlântico estava com muito movimento, luzes, vários condomínios promovendo festas lindas e grandiosas!


 Tiramos algumas fotos .. antes de Rafa aproveitar a orla correndo..

Já em casa .. curtindo o filhote e aguardando a virada... que venha 2016!!!

2 comentários:

Deixe seu recado!!